in

Esposa de Stênio Garcia quer arrumar as malas e ir embora da casa onde moram

Mari Saad quer se mudar da casa onde mora com o ator; ambos podem ir morar com irmão dela.

Rede TV / Reprodução

Stênio Garcia, de 81 anos, e a esposa, Mari Saad, de 54, estão envolvidos em uma polêmica. Na semana passada, a mulher retirou o marido de uma entrevista e chamou a atenção das redes sociais. Mari foi muito criticada pela maneira truculenta com que encerra a entrevista.

Publicidade

Stênio conversava com o repórter sem máscara quando a mulher chegou abruptamente colocando a mão na boca do ator veterano. Ele tenta continuar a entrevista, mas é impedido por Stênio. O repórter fica sem graça pela forma como tudo termina.

Neste domingo (17), Stênio e Mari deram entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. O ator esfriou a situação e disse que não é maltratado pela esposa. Após as polêmicas, alguns internautas começaram a questionar Mari sobre suposta truculência com o marido.

Publicidade

Esposa de Stênio quer mudar de casa

O programa Balanço Geral, da Record TV, informou que Mari pretende ir embora da casa onde mora com o marido. A esposa de Stênio tem medo que aconteça algo com o marido e as pessoas a culpem. A ideia dela é que se mudem para o apartamento do irmão.

Publicidade

Segundo Mari, a ideia é que o casal vá morar com o irmão dela em um apartamento em Copacabana. Na casa deles, depois das 17h, quando os funcionários vão embora, o casal fica sozinho. Ela tenta convencer o marido, que quer permanecer na casa onde estão e parece não querer ir morar em um apartamento.

Publicidade

Mari disse que vai conversar com os filhos de Stênio sobre a mudança. A família deve se reunir para convencer o ator a se mudar para um lugar em que ele e a esposa fiquem mais amparados em caso de acidente doméstico ou qualquer outra coisa do tipo para a qual ninguém se prepara, mas pode acontecer com qualquer um.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!