in

Sonia Abrão é chamada de mentirosa durante Mais Você e dispara: ‘Ana Maria rima com hipocrisia’

A apresentadora soltou o verbo durante o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (18).

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Sonia Abrão soltou o verbo durante o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira (18). A apresentadora não ficou nada satisfeita em ser desmentida por Ana Maria Braga no programa Mais Você. Também nesta segunda (18), a global iniciou a atração desmentindo que teria se envolvido em uma briga com Fábio Caniatto, intérprete de Louro Mané.

Publicidade

A informação foi noticiada por Sonia Abrão e seus companheiros de bancada. Segundo um dos jornalistas do A Tarde É Sua, Caniatto teria saído chorando após uma das reuniões de equipe. Ana Maria Braga fez questão de desmentir a suposta briga e chamou os responsáveis pela divulgação de “Ali Babá e os 30 mentirosos“.

Sonia, por sua vez, afirmou que ela e sua equipe não desmentiriam uma palavra, pois tudo seria verdade. A apresentadora fez questão de se lembrar de todas às vezes em que defendeu Ana Maria Braga no ar, inclusive, durante o suposto desentendimento que a loira teve com Fátima Bernardes.

Publicidade

Isso pode acontecer de novo, por que não? Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia?”, disse Sonia Abrão, afirmando que, em certa ocasião, a apresentadora desmentiu uma notícia dada por ela e precisou se retratar ao vivo durante um programa de rádio.

Publicidade

Durante o pronunciamento desta segunda (18), Ana Maria surgiu com um bico de papagaio ao lado de Louro Mané. O personagem também se manifestou rendendo elogios à apresentadora, garantindo que eles se amavam e que as pessoas estariam dizendo coisas sem saber. Até o momento, a comandante do Mais Você não se manifestou sobre as declarações de Sonia Abrão.

Publicidade
Publicidade