in

Pantanal: após protagonizar briga e quase falecer no casamento de Jove, Alcides pede emprego a José Leôncio

O peão irá romper com Tenório e tentará se redimir da briga que arranjou.

TV Globo

A vida de Alcides vai passar por uma reviravolta no folhetim de Bruno Luperi. O amante de Maria Bruaca decidirá romper o vínculo que tem com Tenório. Sem emprego, o peão pedirá emprego para José Leôncio.

Publicidade

Vale ressaltar, que na última vez que ele esteve no local, o paranaense tentou estragar o casamento de Juma e Jove, ele brigou com o filho de Madeleine quando estava acontecendo a festa e acabou apanhando feio, alguns chegarão a pensar que ele havia morrido quando ficou desacordado. No entanto, Tadeu será responsável por conduzir o personagem de Juliano Cazarré até o companheiro de Filó.

Alcides dirá que está muito arrependido das coisas que ele fez. O piloto falará que acha melhor o dono de terras não confiar no peão. José Leôncio relembra que ele jurou o marido de Juma de morte na frente de todo mundo.

Publicidade

O personagem de Juliano Cazarré dirá que ele retira o que disse, até porque o culpado pela confusão foi ele, e garante que isso já ficou para trás.  Jove concorda com ele, e Zé Leôncio diz que vai dar uma chance para o peão, mas ele deixará claro que as coisas na sua fazenda funcionam bem diferente do que era quando ele trabalhava para o pai de Guta.

Publicidade

“Ocê sabe que aqui, nas minhas terras, ocê não vai andar armado. Nem vai beber feito um gambá (…) Aqui, nessa fazenda, sujeito que anda fora da linha uma vez, não tem uma segunda chance”, explicará o filho do Velho do Rio. Alcides se compromete a andar na linha e não decepcionar ninguém.

Publicidade

Resumo de terça, 19/07

Érica diz que Jove fotografa muito bem. Juma fica com ciúme da situação. O padre fala com Zé Leôncio e Filó que pretende conversar com os noivos, antes da cerimônia acontecer. Érica percebe o atrito entre José Lucas e Jove. Juma é batizada pelo padre. O Velho do Rio toca o berrante durante a cerimônia e Zé Leôncio se emociona ao reconhecer o som do instrumento.

Publicidade