in

Boninho demitido da Globo? Diretor depende de sucesso de Ivete Sangalo para renovar contrato com a emissora

Diretor não é mais o mandachuva da emissora, de acordo com informações de colunista.

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, o renomado diretor da Globo, Boninho, corre o risco de ser demitido da emissora após acumular vários programas sem audiência dentro do canal. Mesmo tendo alguns sucessos colecionados ao longo da carreira, a emissora carioca teve muitos problemas de audiência com algumas atrações cridas por ele, que fracassaram.

Publicidade

Mesmo alguns realitys consagrados como The Voice e Big Brother Brasil não está mais sendo visto com bons olhos pela alta cúpula da Globo. Até então, os programas mais bem avaliados que são dirigidos por ele são: Caldeirão com Mion e Domingão com Huck.

Ainda conforme o colunista, depende da audiência do novo programa dirigido pelo marido de Ana Furtado, sob a apresentação de Ivete Sangalo, para que a pressão sobre ele seja aliviada, e as coisas fiquem mais tranquilas. Ou seja, o futuro de Boninho na emissora dos Marinho depende do ‘Pipoca da Ivete’.

Publicidade

Segundo o site Notícas da TV, diversas plataformas de streaming já procuraram Boninho oferecendo ofertas de emprego. Depois que o programa Mestre do Sabor chegou ao fim, ele recebeu da emissora uma nova encomenda de projeto para fazer com que ele permaneça bem ocupado. O contrato dele chega ao fim no ano que vem.

Publicidade

Porém, algumas pessoas na Globo acreditam que um outro profissional que tenha talento, e receba o salário menor que o dele, seja capaz de comandar o BBB, visto que o reality consegue se sobressair sozinho.

Publicidade

Mesmo tendo flopado na audiência esse ano, o No Limite vai ser comandando por Fernando Fernandes ano que vem, visto que a emissora fez a compra de três temporadas do formato.

Publicidade