in

Pantanal: Alcides tenta pegar Juma à força e troca socos com Jove, que tenta defendê-la

O peão beberá demais durante o casamento do casal e causará uma grande confusão.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O casamento quádruplo de Jove e Juma e Muda e Tibério promete fortes emoções em Pantanal. A festança contará com muito churrasco, bebidas e convidados de toda a redondeza. Alcides, um dos convidados da cerimônia, passará dos limites após beber demais durante as comemorações dos dois casórios.

Publicidade

Após observar a falta de jeito de Juma enquanto tenta dançar com Jove, o funcionário de Tenório tentará tirar a menina onça para a dança. Diante da negativa da filha de Maria Marruá, o peão tentará pegá-la à força para uma dança. Jove, por sua vez, entrará com tudo para defender a esposa. Inicialmente, o filho de José Leôncio tentará resolver tudo através da conversa.

Sem sucesso, os dois iniciarão uma briga. Alcides puxará a faca para Jove, que trocará socos com o peão. Após ser atingido por um golpe, o amante de Maria Bruaca cairá e baterá a cabeça em uma mesa, ficando desacordado. Para o desespero de Jove, Tenório dirá que Alcides está morto.

Publicidade

O filho de Madeleine se desesperará ao acreditar que tirou a vida de uma pessoa. Pouco depois, todos receberão a notícia de que o peão não morreu. O casamento entre os dois casais não será cercado de confusões somente na cerimônia. Muda e Tibério enfrentarão problemas na primeira noite como marido e mulher.

Publicidade

A jovem se recusará a se deitar com o peão por medo, deixando Tibério furioso, cogitando desfazer o casamento. Juma, por sua vez, deixará Jove após saber que o marido mentiu quando disse haver destruído a foto do Velho do Rio. Ao invés disso, o filho de José Leôncio revelou a foto do avô a fim de mostrar ao pai que ele ainda está vivo.

Publicidade
Publicidade