in

Mulher da plateia ignora Patricia Poeta, dorme ao vivo no Encontro e rejeição da apresentadora é notória

As pessoas estão achando a atração muito exaustiva após a saída de Fátima.

Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Patricia Poeta tem tido dificuldade para ser recepcionada pelo público nas manhãs do Encontro, desde que assumiu a apresentação do matinal, que ficou sendo comandado por Fátima Bernardes durante uma década. Além das diversas críticas que a famosa tem recebido na internet, ela não tem conseguido nem mesmo interagir com a plateia.

Publicidade

Na manhã de hoje (18), foi possível observar a expressão de tédio no rosto de algumas pessoas no estúdio. Inclusive, uma mulher que fazia parte da plateia chegou a dormir enquanto o programa estava no ar. Logo, a imagem começou a repercutir entre os internautas.

Entre as maiores reclamações dos telespectadores com a atração está o fato de Patrícia falar muito sobre si mesma, além de interromper as pessoas a todo momento, principalmente Manoel Soares, e ainda exigir que as pessoas estejam animadas tão cedo. Vale ressaltar que o programa trocou de horário com o Mais Você, após a saída da ex-mulher de William Bonner.

Publicidade

Outra coisa que também não tem agradado ao público é a relação entre a loira com Manoel durante o ao vivo. As pessoas dizem que ela não dá espaço para o profissional falar, e a situação até chegou a ser apontada como racismo.

Publicidade

Assim que a Globo começou a mostrar as chamadas para o novo programa, antes mesmo de estrear, as pessoas já estavam indagando sobre o protagonismo da ex-É de Casa nos vídeos, pois, a emissora também dissera que Manoel seria apresentador da atração.

Publicidade

Devido à polêmica, a Globo se pronunciou por meio de um comunicado, afirmando que Patrícia é a titular da atração, e o colega está sendo um co-apresentador, que a acompanha durante as manhãs.

Publicidade