in

Após abandonar OnlyFans, ex-Carrossel surge na igreja e emociona com relato: ‘O Espírito Santo queria curá-la’

Thomaz Costa abandonou seu perfil na plataforma de conteúdo adulto em junho e, agora, emocionou os seguidores com seu relato.

Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa, que ficou conhecido por todo o mundo após ter dado vida a Daniel, em Carrossel, do SBT, está vivendo uma nova fase em sua vida. Após ter abandonado a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, o famoso surgiu em fotos na igreja e revelou que sonha em formar uma família.

Publicidade

No domingo (17), Thomaz usou as redes sociais para dividir um relato emocionante com os fãs. Na foto, onde legendou com seu relato, o ator aparece segurando duas multas e uma menina que teria sido curada por sua oração.

Na legenda, Thomaz Costa diz que ele estava na Lagoinha Orlando, onde também havia uma garota chamada Júlia, que teria adentrado o local mancando, de muletas e com bota ortopédica no pé. O ator diz que ele avistou Júlia e, neste momento, dispara: “O Espírito Santo disse que queria curá-la”.

Publicidade

De acordo com o relato de Thomaz Costa, após três orações a menina passou a andar sem dor e normalmente. Ao compartilhar o relato, o ator disparou: “Eu sirvo um Deus vivo! Um Deus que cura! Um Deus que ama”.

Publicidade



Publicidade

Seguidores vibram com o relato do jovem

Por meio dos comentários, os seguidores repercutiram o relato de Thomaz Costa. Um usuário das redes sociais afirmou ficar admirado ver o quão Deus se faz presente na vida do ator. “Meu evangelista favorito”, disparou outro.

Thomaz Costa abandonou OnlyFans em junho

O ator anunciou estar abandonando o seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans em junho. Thomaz ingressou na plataforma em janeiro e, desde então, fez sucesso ao ostentar o corpo para seus assinantes.


Publicidade