in

Acusada de caloteira, Melody tem música removida do Youtube e também da Apple Music

O hit Assalto Perigoso, que é uma versão de uma música da cantora Ariana Grande, não se encontra mais nas plataformas.

Foto: Reprodução/ Twitter

Esse último fim de semana foi marcado por uma treta entre Anitta e Melody, que trocaram farpas nas redes sociais. Anitta ainda chegou a insinuar que os produtores de Positions, de Ariana Grande, poderiam ficar sabendo da música Assalto Perigoso e derrubá-la das plataformas digitais, por plágio.

Publicidade

E foi exatamente isso que aconteceu. A música Assalto Perigoso foi removida do YouTube e também da Apple Music. Os fãs de Anitta fizeram várias postagens nas redes sociais onde mencionaram a gravadora do hit norte-americano e disseram que a música da jovem cantora brasileira não deu os devidos créditos para os autores.

Nija Charles, que divide créditos do hit de Ariana Grande, tomou conhecimento dos fatos e mandou o seguinte recado: “Agora espere aí”. Nija não deu maiores detalhes, mas hoje os internautas já estão comentando que algo foi feito, pois a música de Melody foi retirada do YouTube e da Apple Music.

Publicidade

A música chegou a ser repostada na plataforma de vídeos, mas o número de visualizações foi zerado, enquanto no Spotify não teve alteração.

Publicidade

Os fãs de Anitta não se contentaram com isso e após pesquisarem a placa do carro de Melody, fizeram postagens dizendo que o veículo é alienado e encontra-se com os documentos atrasados, além de ter passado por uma alteração na cor.

Publicidade

Muitos internautas chamaram Melody de caloteira e uma das postagens mostra que o veículo é cadastrado no estado de Minas Gerais, mas segundo o jornal Estados de Minas, não foi encontrado nenhum registro do carro no Detran-MG.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br