in

Maiara e Fernando surgem na cama após 10º término, são criticados e cantor rebate: ‘Nós nos amamos’

Maiara compartilhou um vídeo com Fernando Zor poucos dias após o casal ter anunciado o fim do relacionamento pela 10ª vez.

Instagram/@maiara

Maiara e Fernando Zor estão juntos mais uma vez. Ao que tudo indica, o casal decidiu reatar o relacionamento após o 10º término. Dias depois de terem anunciado o fim do noivado pela 10.ª vez, Maiara usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece juntinho ao amado. No vídeo, a irmã de Maraisa aparece deitada na cama com Fernando Zor.

Publicidade

O casal anunciou o fim do noivado no início de julho. Depois disso, a cantora chegou até a dar uma alfinetada no fim do relacionamento durante uma das apresentações de Maiara e Maraisa.

Publicidade

Internautas criticam Maiara

Na publicação original, Maiara bloqueou os comentários para evitar mensagens maldosas, mesmo assim, logo o vídeo repercutiu em outros perfis de fofocas e, assim, surgiram vários internautas opinando sobre a vida amorosa da cantora. “Está cansativo”, disparou um usuário das redes sociais. Outro, por sua vez, saiu em defesa do casal, destacando que se eles estiverem felizes é isso que importa.

Publicidade

“Já passou de terem vergonha na cara!!!”, escreveu um terceiro internauta. Outro, ainda chegou a mencionar a frase de um filme ao repercutir o relacionamento de Maiara e Fernando Zor. “É um tal de bota casaco, tira casaco, joga casaco no chão”, escreveu ele.

Publicidade

Fernando Zor rebate críticas

No sábado (16), o parceiro de Sorocaba usou as redes sociais para rebater as críticas em torno de sua volta com Maiara. No Twitter, Zor pediu para que o público deixe que eles vivam do jeito que acharem melhor. O sertanejo confessa que ele e a companheira acabam se estranhando algumas vezes, mesmo assim, em cerca de uma semana eles já se “embolam” de novo.

O cantor destacou que eles não devem nada a ninguém, trabalham e ganham o próprio dinheiro. “Nós nos amamos”, terminou Fernando Zor.

Publicidade