in

Whindersson Nunes fica frustrado ao se apresentar debaixo de chuva em Natal: ‘Eu tava em ponto de explodir’

Humorista ofereceu reembolso para os fãs que se sentiram prejudicados em apresentação de comédia.

Instagram: Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes desabafou nas suas redes sociais após ter feito um show debaixo de chuva na cidade de Natal, nesse último final de semana. O nordestino demonstrou uma certa frustração devido à interferência do mau tempo que acabou afetando a qualidade do show. Ele se desculpou com os fãs que foram até o local para prestigiá-lo.

Publicidade

Na ocasião, ele disse que já passou por muitas situações inesperadas em cima do palco, e até então as coisas sempre deram certo. Ele relembrou que já teve criança chorando e teve que cantar a música Baby Shark para acalmá-la. Outra vez, um bêbado estava atrapalhando e foi preciso interagir com ele. Mas chuva forte foi a primeira vez.

O famoso ainda se colocou à disposição para reembolsar as pessoas que ficaram insatisfeitas com a apresentação. Ele explicou que também frequenta alguns shows, e quando percebe que o artista não entrega aquilo que foi prometido, se sente no direito de pedir o seu dinheiro de volta.

Publicidade

Segundo ele, havia deixado as informações sobre o reembolso nos seus Stories para aqueles que se sentiram prejudicados de alguma forma, e espera que em outro momento essas pessoas possam assisti-lo em condições melhores.

Publicidade

Whindersson também deixou sua gratidão para as pessoas que não desanimaram com o mau tempo e mesmo assim foram prestigiar o evento, pois muitos tomaram chuva desde quando ainda estavam na fila. “Na moral msm vcs não tem noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos”, disse ele, que agradeceu por não ter sido chuva de granizo.

Publicidade
Publicidade