in

Ex-artista da Globo diz que se afastou de novelas por se ver como objeto e por festas regadas a orgias

Atriz concedeu entrevista e na ocasião contou o que acontecia nos bastidores da Globo e em festas de diretores.

Foto: João Miguel Júnior/Globo

A TV Globo é responsável por revelar talentos da televisão brasileira e a elevar ao estrelato inúmeros artistas. Porém, há casos em que ex-funcionários, que saem por livre vontade ou são demitidos, concedem entrevistas e expõem as suas versões a respeito de fatos que eles teriam vivido dentro ou fora da emissora.

Publicidade

Uma das mais recentes repercussões é da atriz Karina Bacchi, que com 45 anos e se lançando como cantora gospel, resolveu dizer o que pensa sobre sua antiga casa. Ela concedeu uma entrevista para Lamartine Posella, do YAHPodCast, e na oportunidade falou sobre uso de drogas e orgias em festas com diretores da Globo.

Karina Bacchi fala sobre festas da Globo

Em um dos trechos da conversa, ela disse que nessas festas era perigoso abrir a porta errada, pois era possível se deparar com mesas com drogas e até quatro pessoas juntas em relação íntima.

Publicidade

Karina chegou até a dizer sobre uma festa de um dos diretores da emissora dos Marinho. “Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas. Atores que estão na novela, e tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, falou com ênfase a atriz.

Publicidade

Além de falar sobre essas situações, ela criticou a sexualização dos corpos das mulheres em novelas atuais, o que contribuiu para que ela se afastasse das telinhas. “Aquilo fez com que eu não quisesse mais atuar”, concluiu Karina Bacchi ao pontuar sobre se ver como um objeto na televisão.

Publicidade

Carreira de Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi deslanchou a sua carreira na Globo desde que estreou nas telinhas. Sua primeira aparição foi em O Clone, depois esteve em O Quinto dos Infernos e Agora é que são Elas. Porém, foi como a Tina, de Da Cor do Pecado, que a artista viveu o seu personagem mais famoso e que é lembrado até hoje.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .