in

Tenório diz que Alcides precisa ser um homem ‘paz e amor’ e fica pasmo ao descobrir traição contada por Zefa

O grileiro acreditará que está com o funcionário nas mãos após fazer exigência.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório fará uma série de exigências para Alcides com o intuito de fazer com que o peão demonstre ser um novo homem. “Daqui pra frente, o peão Arcides não anda mais armado, não enche mais a cara de cachaça, nem sai caçando confusão. Quero você com cara de santo, de quem encontrou Jesus… Quero ocê Arcides paz e amor”, dirá o personagem de Murilo Benício. Antes disso, Alcides terá exigido ter a sua arma de volta no folhetim, já que o item foi confiscado pelo grileiro.

Publicidade

O plano do pai de Guta é para que o paranaense não coloque a perder o seu plano de acabar com José Leôncio e Jove, para poder ficar com as terras do vizinho. O marido de Maria Bruaca acredita que está com o funcionário nas mãos, mas ficará furioso quando escutar ele conversando com Zefa na cozinha.

A cozinheira dirá que caso Tenório descubra que o peão andou tendo intimidade com a patroa, é capaz de acabar com a vida dele. Alcides responderá que ele nunca quis isso, pois foi a mulher que ficou dando em cima dele diversas vezes, e acabou não resistindo. Ele ainda falará que não foi somente ele, pois teve Levi também, que colocou chifre no fazendeiro. Enquanto isso, Tenório estará pasmo ouvindo tudo.

Publicidade

Resumo de segunda, 18 de julho

Tenório fica emocionado ao ouvir Trindade tocando uma música. Juma vai morar com Jove na casa de José Leôncio. Trindade percebe que está perdendo Irma. Muda diz que Filó deve aproveitar a oportunidade para se casar com o dono de terras.

Publicidade

Jove fala com o pai e a avó que foi o Vellho do Rio quem convenceu a amada a dizer sim para ele. O filho de Madeleine revela que conseguiu tirar uma foto da entidade. José Lucas fica com ciúme da afinidade entre Érica e Jove.

Publicidade
Publicidade