in

Acusada de agredir Stênio Garcia, Marilene Saade fala sobre a polêmica com o marido: ‘Uma imagem terrível’

Advogada e atriz falou ao Domingo Espetacular sobre ter impedido o artista de continuar a dar entrevista.

Record

No programa Domingo Espetacular, que foi ao ar ontem (17), na Record TV, Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, falaram sobre a polêmica do vídeo que viralizou nas redes sociais na semana passada, durante entrevista do veterano para o programa A Tarde É Sua, quando ela retira o amado ao vivo do local, exigindo que ele utilize a máscara de proteção contra a Covid-19.

Publicidade

Quando isso foi exibido, Marilene recebeu algumas acusações de ter cometido agressão contra o ex-funcionário da Globo, que atualmente está com 90 anos. Ela mesma chegou a admitir que, durante a reportagem, ela parecia descontrolada. Após ter sido alvo de tantas acusações, ela explicou no dominical a razão de ter agido daquela maneira durante a gravação.

A advogada lamentou a sua atitude durante a situação: “É uma imagem terrível, parece, sim, uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”. Segundo ela, todos estão dizendo que Stênio vive um relacionamento abusivo e tóxico, mas ela nega que isso seja verdade, declarando que tratá-lo como um príncipe.

Publicidade

Os dois são casados há 24 anos, e se conheceram durante os bastidores de uma novela. Já o ator demonstrou estar preocupado com a companheira e esperava que o momento não tivesse sido visto por tantas pessoas.

Publicidade

Ele disse estar errado, pois deveria estar com a máscara de proteção naquele momento. Segundo ele, nunca sofreu nenhum tipo de agressão pela esposa, pois ela sempre cuidou muito bem dele.

Publicidade
Publicidade