in

Boninho estaria correndo o risco de ser demitido da Globo e só o sucesso de uma pessoa pode salvá-lo, diz colunista

A permanência do diretor na emissora vai depender de Pipoca da Ivete, novo programa de Ivete Sangalo.

Globo

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, colunista do portal IG Gente, o prestígio de J.B.Oliveira, o Boninho,  junto à alta direção da Rede Globo de Televisão vem diminuindo da forma mais rápida do que se imagina e a possibilidade de uma eventual demissão não está descartada.

Publicidade

Através de uma pesquisa realizada por integrantes do canal, foi constatado que os projetos encabeçados pelo diretor no decorrer dos últimos cinco anos fracassaram e não obtiveram o resultado esperado.

Apesar dos milionários patrocínios que esses projetos chegaram a captar para a emissora, eles passaram a ser definidos como prejuízos devido aos baixos níveis de audiência e também pela repercussão negativa junto ao público telespectador, veículos de imprensa e redes sociais, o que gerou muitos problemas para o canal.

Publicidade

Entre os projetos implantados por Boninho, que deixaram a desejar, Gabriel Perline ressalta Pop Star, Mestre do Sabor, Simples Assim, No Limite, Casa Kalimann e Zig Zag Arena. Além disso, Tamanho Família, Só Toca Top, Tá Brincando e inclusive o BBB 22, também não deram certo.

Publicidade

Também o The Voice, The Voice Kids e The Voice +, que, até segunda ordem permanecem na grade de programação da emissora, não vêm provocando mais tanta animação junto à alta cúpula.

Publicidade

Apenas Caldeirão do Mion e Domingão com Huck são considerados como atrações que estão correspondendo às expectativas.

Após a demissão de Ana Furtado, mulher de Boninho, ficou comprovado que o poder do diretor vem despencando a cada dia que passa.

Ainda segundo o colunista, para que Boninho permaneça na emissora e a sua demissão seja evitada, tudo depende dos resultados da Pipoca da Ivete, programa semanal que terá Ivete Sangalo no comando e estreia confirmada para o próximo domingo, 24 de julho, ocupando o horário de inícios das tardes.

Publicidade