in

Karine Teles, intérprete de Madeleine em Pantanal diz que não conquistou o glamour: ‘Não tenho estabilidade financeira’

Atriz afirma que ainda está longe de alcançar a estabilidade que muitos pensam que ela têm.

Instagram Karine Teles

A atriz Karine Teles, que deu vida a Madeleine na novela Pantanal declarou que a personagem foi um divisor de águas na sua vida profissional até agora, considerando o reconhecimento que ela teve do público. Ela está com 43 anos e tem feito parte do elenco de diferentes histórias desde que se tornou atriz. Mas, foi no folhetim de Bruno Luperi que ela está colhendo os frutos de um trabalho com muita repercussão na televisão aberta. Sobre o assunto, ela declarou: “Ainda não tenho estabilidade financeira”.

Publicidade

Porém, ela afirmou que não pode reclamar diante da dificuldade da Arte para continuar existindo no Brasil. Karine disse que, embora não tenha feito muitos trabalhos com a frequência que gostaria, considera que a situação está estável. Mas, é preciso estar sempre atenta e pensando quando vem o próximo personagem. Ela relembrou que estuda teatro desde a sua juventude.

Recentemente, ela postou uma foto em que aparece na cozinha da sua casa. Teles afirmou que a publicação foi proposital para fazer com que seus seguidores vejam que não existe nenhum glamour na sua rotina. É importante ressaltar que ela não tem uma vida perfeita.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CeggJq1rGlH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e6e6177c-5b74-41e1-b9d8-4714dcd479ea

Publicidade

Devido o alto número de seguidores que chegou no seu perfil desde que apareceu na telinha, ela chegou a ficar assustada com a situação e decidiu ficar um tempo afastada até aprender como lidar com as críticas. Durante entrevista para o jornal O Globo, ela disse que foi preciso entender como não levar as coisas para o lado pessoal.

Publicidade

Devido ao sucesso que tem feito na trama do horário nobre, Karine foi convidada para ser comentarista da 21ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que será transmitida pelo Canal Brasil.

Publicidade