in

Pantanal – após tragédia ser evitada, briga de Jove e José Lucas acaba de forma surreal: ‘Só eu e ocê’

Jove luta com Alcides em seu casamento com Juma e peão fica em mau estado.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que o ex-caminhoneiro José Lucas (Irandhir Santos) nutre uma paixão por sua cunhada Juma (Alanis Guillen). O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) até já ameaçou ir embora da fazenda para não criar confusão com Jove (Jesuíta Barbosa), mas foi convencido por seu pai a ficar.

Publicidade

Mesmo tendo um desejo incontrolável por Juma, José Lucas ajudará a evitar uma tragédia no casamento dela com o seu irmão. Durante as comemorações, o peão Alcides (Juliano Cazarré) ficará embriagado e fará provocações a Jove, que o enfrentará em uma luta corporal. O filho de José Leôncio espancará o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), ao ponto de todos pensarem que o peão está morto.

José Lucas agirá a tempo e levará Alcides de volta para a fazenda de Tenório (Murilo Benício). De volta ao casamento, o ex-caminhoneiro tranquiliza os convidados da festa ao revelar que o peão está bem. No momento em que Jove agradece ao irmão, José Lucas o chamará para uma conversa a sós: “Só eu e ocê“.

Publicidade

Os dois se afastarão do restante dos convidados e José Lucas parabenizará Jove pelo casamento, além de pedir desculpas por todos os entreveros que tiveram desde que ele chegou ao Pantanal.

Publicidade

Jove então ficará desconcertado com as desculpas do irmão e perguntará se isso significa que ele realmente desistiu de Juma. “Acima do amor d’um homem por uma mulher, existe o amor d’um irmão pelo ôtro“, responderá José Lucas. Após isso os dois se cumprimentam, colocando um possível ponto final em suas desavenças.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com