in

Após cirurgia, médico de Wesley Safadão fala sobre volta aos palcos: ‘seria uma irresponsabilidade liberá-lo’

O cantor ainda está se recuperando de uma cirurgia na coluna e não poderá voltar aos palcos.

GLOBO/QUEM/MONTAGEM

O cantor Wesley Safadão faz muito sucesso no país com suas músicas contagiantes, mas, dessa vez, não foram as canções do cantor que chamaram a atenção dos fãs e sim um problema de saúde que ele está precisando enfrentar. A hérnia de disco pegou Safadão de surpresa e o afastou dos palcos.

Publicidade

Wesley teve uma crise no último dia 25 de junho, sendo o estopim para que uma cirurgia de emergência fosse realizada no cantor. Ele estava nos preparativos que antecediam um show que aconteceria na cidade de Caruaru, Pernambuco, mas, antes do evento, ele começou a se sentir muito mal: “já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando”, disse o cantor em entrevista.

Depois disso, ele foi internado para tratamento e passou por cirurgia, ficando longe dos palcos. Em uma reportagem exibida pelo Fantástico, da Globo, o repórter Ernesto Paglia estava com o cantor em uma consulta com o médico depois da cirurgia.

Publicidade

Médico falou sobre volta aos palcos

Publicidade

Na ocasião, o repórter questionou o médico acerca da volta de Safadão aos palcos e o médico explicou como esse retorno aconteceria: “Seria uma irresponsabilidade, no mínimo, da minha parte liberá-lo neste momento para voltar aos palcos. Mas na semana que vem, com 15 dias e com a cicatrização já bem avançada, ele tem 99,999% de chance de voltar”, disse.

Publicidade

Safadão está se recuperando bem e disse que fica triste por estará afastado dos palcos, mas ele disse que acredita que tudo tem um propósito e nada acontece ao acaso, sendo assim, sua prioridade agora é cuidar da saúde.

A hérnia de disco é uma enfermidade que acomete os discos da coluna vertebral de uma pessoa, geralmente, essa doença causa dores intensas no paciente e em alguns casos, paralisa os membros inferiores da pessoa.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.