in

Pantanal: atitude de Velho do Rio deixa José Leôncio com emoção e Juma alegre

Juma e José Leôncio não conseguirão conter suas emoções com atitude de Velho do Rio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, uma atitude inesperada do Velho do Rio deixará José Leôncio emocionado e Juma em estado de alegria.

Publicidade

O Velho do Rio (Osmar Prado) dará um jeito de se fazer presente no casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) com Juma Maruá (Alanis Guillen). A atitude que o Velho do Rio terá deixará José Leôncio (Marcos Palmeira) emocionado.

Após Juma fugir para não se casar com Jove, o Velho conseguirá convencer a jovem a voltar para fazenda e se casar com seu neto. Após ser tranquilizada pelo sábio, Juma voltará para a cerimônia que lhe aguardava.

Publicidade

Juma fugirá tendo uma crise de ansiedade ao ver os convidados

Quando Juma voltar para a cerimônia, todos são surpreendidos por uma atitude do Velho do Rio no meio da mata. O Velho tocará seu berrante que irá ecoar em toda sua fazenda. Na hora em que José Leôncio escutar, o mesmo já irá reconhecer o berrante do pai.

Publicidade

Assustado com o barulho, José Leôncio não irá conseguir conter o choro diante aos convidados. A atitude que o Velho terá para se fazer presente deixará todos os convidados emocionados durante a cerimônia.

Publicidade

 Juma ficará radiante com a presença do Velho do Rio em seu casamento

Juma e Jove exalarão felicidade. Ao escutar o berrante, Juma saberá ser o protetor da família que estava presente em seu casamento. A oncinha comemorará e comentará com seu noivo que ele está presente neste momento especial. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.