in

Vyni pede cachê maior que Zezé Motta para atuar em filme e é descartado; equipe disse que atuação não era viável

Ex-BBB que tem o sonho de se tornar ator terá que esperar um pouco mais.

Instagram Vyni/ Zezé Motta

O ex-brother Vyni foi descartado de um filme antes mesmo de começar as gravações do longa. De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, o nordestino teria pedido o valor do cachê quase o triplo do que a veterana Zezé Motta vai receber para participar da produção. O ex-participante iria fazer parte do filme que conta com um elenco de peso e começaria a ser gravado no mês de outubro, mas devido ao alto valor exigido, ele acabou ficando de fora do projeto.

Publicidade

Segundo o colunista, Vyni teria pedido por volta de R$ 80 mil para aceitar o convite, valor que corresponde ao cachê que três grandes nomes que fazem parte do longa. Zezé Motta, Luiz Carlos Vasconcellos e Sérgio Menezes são alguns nomes que estão no elenco.

Gabriel escreveu que a produção do filme, que terá o nome de Janelas, ofereceu ao rapaz o valor de R$ 30 mil, incluindo hospedagem e alimentação. Porém, a equipe do ex-confinado disse que o jovem só participaria do filme caso recebesse o valor exigido.

Publicidade

Resposta de Vyni

Na tarde de hoje (17), Vyni usou as suas redes sociais para falar sobre a polêmica que está circulando sobre ele na internet. Para se defender, ele disse que nunca pediu valor algum e que a negociação do cachê ainda não tinha chegado até ele, pois tudo estava sobre a responsabilidade da sua equipe.

Publicidade

Ele declarou que as pessoas estão o atacando sem ele ao menos saber do que se tratava e disse que, caso pudesse fazer um filme de graça, ele aceitaria, ainda mais para contracenar com a atriz Zezé Motta. A assessoria teria dito a ele que a sua participação não era viável nesse momento, visto que ele ainda precisa aprender muito antes de atuar.

Publicidade
Publicidade