in

Pantanal: revelação feita pelo Velho do Rio mostra qual é o seu neto favorito

O ancião fará uma visita à sua antiga fazenda e ficará surpreso com as mudanças feitas por lá.

Reprodução Globo

O Velho do Rio passou as duas últimas décadas cuidando da mata e dos animais, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, ele fará uma visita à fazenda que já foi dele e que hoje é administrada por José Leôncio.

Publicidade

O que chamará a atenção nesta visita é que o ancião irá até à fazenda depois de tantos anos para abençoar os negócios de Jove. O rapaz está cada vez mais focado em investir em sustentabilidade para conseguir obter lucro ao mesmo tempo em que preserva o bioma, e isto deixará o personagem de Osmar Prado muito feliz.

Quando chegar à fazenda para visitar Juma e o neto, o Velho do Rio dirá que há muito tempo não aparecia por aquelas terras e se mostrará surpreso de ver como as coisas mudaram por lá.

Publicidade

Ponteiro desse império. É muito importante isso o que você tem feito aqui e nas outras fazendas do vosso pai. Ele fez da sua comitiva um império… Só que o ponteiro desse império é você“, dirá o ancião, se referindo ao neto favorito.

Publicidade

O rapaz alegará que não tem nada, mas a entidade explicará que não chegou a mencionar que ele fosse dono de alguma coisa, apenas o ‘ponteiro’. O Velho do Rio elogiará Jove dizendo que ele conseguiu encontrar uma forma de continuar fazendo com que os negócios da família cresçam, ao mesmo tempo em que protege a natureza.

Publicidade

Apesar desta aparição na fazenda, José Leôncio não conseguirá ver o pai. Isto acontecerá somente depois que o fazendeiro morrer. Ele terá um encontro com a entidade, sendo informado que a partir daquele momento será o novo responsável por cuidar do bioma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br