in

Carinha de Anjo: bandido vira mendigo e gera preocupação em todos

Em Carinha de Anjo, bandido acabará como mendigo e preocupará a todos.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo e na reta final da trama atualmente reexibida pelo SBT, Adolfo (Luiz Guilherme) será convidado para um jantar na casa de Gustavo (Carlo Porto) em que terá a companhia de Cecília (Bia Arantes), Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Haydee (Clarice Niskier).

Publicidade

Será, inclusive, nesta oportunidade que Adolfo aproveitará a chance de fazer uma declaração toda apaixonada para a sua amada. O sujeito comentará sobre estar muito feliz e realizado no amor, pedindo, assim, a mão de Haydee em casamento. Ela ficará emocionada e rapidamente aceitará. As cenas estão previstas para irem ao nesta semana em Carinha de Anjo.

Bandido é visto como mendigo em Carinha de Anjo

Ainda durante esta semana de Carinha de Anjo, Silvestre (Blota Filho) conversará com Adolfo e contará a ele que viu um mendigo perambulando pelas ruas com a aparência muito perturbada e doente. Imediatamente após identificá-lo, todos perceberão que se trata de Flávio (Eduardo Pelizzari), antigo parceiro de crimes de Leonardo (Daniel Alvim).

Publicidade

Adolfo tomará uma atitude e conversará com Haydee para saber como anda Flávio, preocupado com o destino tomado pelo filho de sua amada. Eles conversarão, mas ficarão bastante receosos com o momento vivido pelo sujeito, que escolheu o caminho do crime para seguir a sua vida.

Publicidade

Por fim, Gustavo e Cecília, já em paz no relacionamento após tantos momentos conturbados, levarão Dulce para ver os priminhos recém-nascidos, filhos de Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça). Todos ficarão bastante felizes ao conhecerem os pequenos e Dulce imediatamente se encantará com eles em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade