in

Pantanal: Trindade coloca fim no namoro com Irma, mas redenção final muda a história

Em Pantanal, Trindade dará um fora em Irma, mas o final do personagem promete mudar a sua vida.

Fotomontagem Gshow/Russel

Em Pantanal, após Trindade (Gabriel Sater) descobrir que Irma (Camila Morgado) está grávida de um bebê seu, o peão colocará um ponto final no romance dos dois. A ruiva notará a estranheza na fala e no jeito do amado, questionando a ele até quando será ignorada e perguntando o que ele quer que ela faça. 

Publicidade

A filha de Mariana (Selma Egrei) ficará revoltada com a atitude do peão, que, por sua vez, tratará de surpreendê-la com uma atitude impensável. O amigo do diabo dirá que libertou Irma do amor vivido entre eles. Contudo, manterá a pose misteriosa, apenas afirmando que o bebê está bem e a sua sina está traçada, anunciando que irá embora da região para nunca mais voltar em Pantanal.

Final de Trindade em Pantanal surpreende

Depois de todo o causo da gravidez e do término do casal, Trindade anunciará a sua despedida. Antes mesmo de todos os problemas vividos por Irma e o amigo do Cramulhão, a ruiva precisará se explicar à mãe, Mariana, que questionará se a filha está se cuidando quanto à proteção no sexo com Trindade em Pantanal.

Publicidade

Vale destacar que todos os problemas virão como uma avalanche na vida de Irma, como o afastamento do amado, o medo de que o bebê nasça com chifres e o pior: sem o pai. O peão amaldiçoado anunciará sua despedida, mas uma reviravolta em sua história prometerá um final feliz a Xeréu.

Publicidade

O peão, segundo informações da coluna de André Romano, do Observatório da TV, voltará para terminar a novela ao lado de Irma, diferentemente do que aconteceu na trama originalmente exibida em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa. 

Publicidade

Publicidade