in

Pantanal – filho de Trindade e Irma assusta a todos com a possibilidade de nascer com chifres: ‘Diabo’

Em Pantanal, Zefa será a primeira a desabafar, mas José Leôncio não fica atrás ao falar da criança.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) ficará transtornada quando descobrir que Irma (Camila Morgado) está esperando um bebê de Trindade (Gabriel Sater). Isso porque o peão tem a fama de ter um pacto com o diabo, e um filho do Cramulhão poderia significar o nascimento de um pequeno demônio.

Publicidade

O fato se espalhará como fofoca, gerando medo em todos, mas em especial a Zefa, que comunicará que não entrará mais no quarto de Irma. “A criança pode não ter culpa de nada, mais do diabo eu quero distância”, disparará, assustada com a possibilidade de que nasça um filho do demônio, mas acabará amparada rapidamente por Muda (Bella Campos). As cenas estão previstas para irem em breve ao ar em Pantanal.

Zefa se apavora e José Leôncio faz anúncio em Pantanal

Toda a gravidez de Irma gerará desconfiança por parte das pessoas do bioma. Zefa precisará ser consolada por Muda, mas relutará em acreditar. A esposa de Tibério (Guito) tentará colocar a ideia na cabeça da empregada que se o diabo fosse como Trindade, a humanidade não estaria perdida.

Publicidade

Contudo, não será apenas Zefa que ficará receosa com o bebê que está prestes a chegar. Quando José Leôncio ficar sabendo, tratará de colocar panos quentes na situação. Mariana (Selma Egrei) se mostrará preocupada que o neto nasça com patas de bode, chifres e um rabo.

Publicidade

José Leôncio, por sua vez, fará questão de dizer que tudo não passa de besteiras, trazendo a mulher para a realidade. Vale destacar que o bebê não nascerá com chifres, rabo ou patas de bode como todos acreditam em Pantanal.

Publicidade

Publicidade