in

Pantanal – personagem faz revelação íntima a Alcides e recebe surpresa de Zé Leôncio: ‘G de gay’

Em Pantanal, Zaquieu assumirá que é homossexual para Alcides e passa uma lição de vida ao peão.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas que deverão ir ao ar nesta semana, Zequieu (Silvero Pereira) abrirá o jogo para Alcides (Juliano Cazarré) e revelará ao peão a sua sexualidade. Usando o vocabulário da região, Zequieu se assumirá como “flozô”, em uma conversa com o sujeito, defendendo que sabe muito bem o que é o amor e que, pessoas como ele, também são capazes de amar.

Publicidade

Instigado, Alcides questionará se Zequieu é um “flozô”, confrontando o antigo cozinheiro de Madeleine (Karine Teles). Zequieu não titubeará e assumirá a sua sexualidade, enchendo o peito para explicar ao bronco. “Eu sou homossexual, Alcides. Da sigla LGBTQIA+ eu sou o G, G de gay”, dirá, para a surpresa do peão.

Ressaltando o seu orgulho, ele comentará sobre toda a história de luta e desafios que enfrenta por ser como é. Por fim, ainda ressaltará que não se vê diminuído por ser quem é ou gostar do que gosta. 

Publicidade

Zequieu recebe surpresa especial de José Leôncio em Pantanal

Ainda em Pantanal, Zequieu voltará ao Mato Grosso do Sul e será surpreendido, logo de cara, com uma homenagem armada por José Leôncio. O antigo mordomo ficará emocionado com o presente armado pelo fazendeiro assim que for recebido por uma roda de viola organizada para recebê-lo.

Publicidade

Cansado de ficar sozinho no Rio de Janeiro, Zequieu arrumará as malas e partirá para o centro-oeste do Brasil. Assim que desembarcar no bioma, ele surpreenderá Mariana (Selma Egrei) com seu retorno. Não obstante, ele será recebido por muito carinho por todos, ouvindo de José Leôncio que o pessoal sentiu a falta do jeito alegre do mordomo de Pantanal.

Publicidade

Publicidade