in

Pantanal: Mariana insiste em conversa constrangedora e leva invertida de Irma

Irma não suporta escutar sua mãe falar sobre assunto constrangedor e dá melhor resposta.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, Mariana tenta ter uma conversa constrangedora com Irma, mas ela dá um chega para lá na mãe e mostra que não precisa mais dela para nada.

Publicidade

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana, Mariana (Selma Egrei), conversando com sua filha, pedirá para Irma (Camila Morgado) se proteger durante a relação amorosa com Trindade (Gabriel Sater).

Ao chegar em casa, Irma será questionada por Mariana para saber o paradeiro dela. Irma dirá que estava com Trindade, caminhando pelos pastos, porém, Mariana não é besta e logo perceberá o que aconteceu. Ao notar a felicidade da filha, Mariana perguntará para Irma se ela está ao menos se cuidando.

Publicidade

Mariana questionará se Irma está se prevenindo com Trindade

Mariana irá ressaltar que uma mulher livre e desimpedida como Irma deve ao menos se cuidar, pois é bom se prevenir. Irma irá dizer para sua mãe que agradece a preocupação, mas essa conversa está vinte anos atrasada.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, Mariana ficará irritada com o comentário de Irma e dirá que certas coisas é sempre bom prevenir.

Publicidade

 Irma se decepcionará com a atitude de Mariana

Irma ficará irritada com a reação de Mariana ao saber que ela estava passeando com Trindade. A ruiva ficará chateada que Mariana nem pergunta como foi o passeio, sabendo que ela estava apaixonada pelo peão. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.