in

Gabriel Miranda, filho de Gretchen sofre acidente de carro e tem hematomas no corpo; ele falou sobre o susto

A mãe do rapaz agradeceu a Deus pelo herdeiro ter sobrevivido ao acidente.

Instagram Gabriel Miranda

Ao se manifestar nas redes sociais, Gretchen contou para os seus seguidores, ontem (16), que o seu filho, Gabriel Miranda, teve um acidente de carro na Bélgica. Atualmente, a cantora mora em Belém e contou que o herdeiro já estava em casa. Mesmo com a gravidade do acidente, ele teve apenas algumas escoriações pelo corpo.

Publicidade

A famosa relatou que o filho estava voltando de um show quando o carro dele capotou e o veículo teve perda total. Ela agradeceu por estar tudo bem com ele.

Conforme informações divulgadas pela assessoria de Gabriel, que também é cantor, o acidente aconteceu durante a madrugada de ontem, quando ele estava voltando de uma apresentação que havia feito em Bruxelas.

Publicidade

Ainda de acordo com a equipe, o veículo capotou três vezes. Ele estava com alguns ferimentos pelo corpo e ainda conseguiu sair do automóvel. Um outro carro que estava vindo atrás bateu no dele ainda no local do acidente.

Publicidade

Gabriel foi submetido a alguns exames, que detectaram os hematomas e as escoriações no corpo, o que tem pouca relevância devido à gravidade do acidente.

Publicidade

Gretchen disse que sua família é protegida por Deus, e avisou que iria pedir ao rapaz para gravar um vídeo para os seus fãs que ficaram preocupados, comprovando que ele está realmente bem.

Depois de algumas horas, Gabriel atendeu o pedido da veterana e publicou um vídeo esclarecendo sobre a situação e contando mais detalhes sobre o ocorrido. Segundo ele, foi um susto muito grande, o único prejuízo que teve foi o carro, que teve perda total, mas ressaltou que o importante é estar vivo. “Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Todos os envolvidos no acidente estão bem”, disse ele.

Publicidade