in

Pantanal: Trindade some no mundo após deixar Irma com o bebê-diabo, mas volta de maneira sobrenatural

O violeiro misterioso voltará para anunciar uma grande tragédia para Alcides.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que o violeiro Trindade (Gabriel Sater) é cheio de mistérios. O peão afirma que tem pacto com o cramulhão e em algumas cenas o próprio diabo chegou a se apossar do corpo dele para transmitir recados sobrenaturais para os outros moradores e peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Trindade, no entanto, vem dizendo recentemente que o seu pacto com o coisa ruim foi desfeito à partir do momento em que ele conquistou Irma (Camila Morgado), mas os telespectadores verão nos próximos capítulos que não é bem assim. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) acabará engravidando do violeiro e ele sumirá no mundo pouco tempo depois de ficar sabendo sobre o bebê.

O fruto do amor de Irma e Trindade será conhecido nas redondezas como “bebê-diabo” e muitos acreditarão que ele tem poderes sobrenaturais ainda na barriga da mãe. Em uma das cenas de Irma grávida, a viola de Trindade tocará sozinha e o feito será atribuído ao bebê.

Publicidade

O violeiro misterioso voltará ao Pantanal nos capítulos posteriores, mas de uma forma completamente diferente. Trindade surgirá como uma assombração na frente de Alcides (Juliano Cazarré), que estará alojado na fazenda de José Leôncio após Tenório (Murilo Benício) descobrir que seu capataz tinha um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Publicidade

Trindade estará de costas, quase que tombando no chão e debochando de Alcides: “Parece que tá vendo assombração“, dirá o violeiro com uma voz bem cínica.

Publicidade

Credo em Cruz, Ave Maria“, responderá Alcides. O violeiro, então, fará uma revelação para o peão: “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado“.

O amante de Maria Bruaca, ainda apavorado, pegará sua faca para se proteger e apontará a arma branca para a assombração de Trindade, que sumirá da mesma forma que apareceu.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com