in

Após confusão e irritação em show, Roberto Carlos reage a acusação de ter xingado fã durante apresentação

O assessor do cantor afirmou que o Rei está ciente de toda a repercussão sobre o assunto.

Instagram

Roberto Carlos já está sabendo sobre a repercussão do vídeo envolvendo seu nome nas redes sociais, após um show que ele fez no Rio de Janeiro na última quarta-feira (13). Ao que tudo indica, o veterano não se importou muito com as críticas, conforme informações ditas pelo seu assessor.

Publicidade

O profissional não foi identificado pelo jornal O Globo, mas declarou que o cantor não demonstrou estar muito preocupado com a repercussão negativa do momento. Segundo ele, o Rei reconheceu que a situação foi “uma coisa atípica”.

O funcionário de Roberto disse que tudo que o famoso faz repercute na mídia. Ele declarou que mandou para ele tudo que foi divulgado na internet sobre a polêmica. O artista teria visto e não comentado nada sobre a situação. Porém, ressaltou que ele deve ter ficado incomodado com o fato dos fãs terem atrapalhado a sua apresentação.

Publicidade

Compreenda o caso

Ao se apresentar no último dia 13, na capital fluminense, Roberto mandou um fã fazer silêncio no momento em que estava cantando a música Como é Grande o Meu Amor por Você, um sucesso clássico no seu show.

Publicidade

Ainda conforme a assessoria do veterano, quando ele terminou de cantar a música Cavalgada, vários fãs se levantaram dos seus lugares e ficaram em frente ao palco, gritando que o amava, e ainda pedindo para se casar com ele, além de claro, pedir para ele jogar as tradicionais rosas vermelhas. Em seguida, Roberto pediu silêncio, mas como não foi atendido pela plateia, ficou nervoso e se sentiu desrespeitado. Depois de cantar mais três músicas, ele começou a distribuir as rosas, visivelmente irritado.

Publicidade
Publicidade