in

Pantanal – Juma pede para José Lucas tirar a blusa e se encanta com o cunhado: ‘Tem um chêro bão’

Os dois morarão juntos por um tempo na tapera da menina-onça após Jove sair em viagem.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que rola algo diferente entre Juma (Alanis Guillen) e seu cunhado, José Lucas (Irandhir Santos). Um dos motivos dela se negar a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Jove (Jesuíta Barbosa) é justamente o fato de não se sentir confortável na presença do ex-caminhoneiro.

Publicidade

Entre as inúmeras idas e vindas da menina-onça à sua tapera, os dois acabarão se aproximando ainda mais. Em uma das viagens de Jove, Juma retornará ao seu lar e será visitada por José Lucas. Essa visita vai acabar se estendendo mais do que devia, e o peão se instalará de vez na casa da filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

José Lucas até pensará em retornar para a fazenda para dar notícia de Juma, mas a menina-onça será firme com o peão: “Se ocê fô, num precisa vortá”. Essa frase será repetida a exaustão, da mesma forma que ela sempre dizia para Jove: “Querimbora”.

Publicidade

Os dois vão passar tempos bem harmônicos na tapera, e Juma ficará cada vez mais encantada com a forma que José Lucas lida com as coisas de casa e notará as diferenças entre ele e Jove. Algumas cenas da novela mostrarão Juma toda boba fitando o peão cortando lenha. 

Publicidade

Em uma sequência, a menina-onça pedirá para que o ex-caminhoneiro tire sua blusa para ela lavar. Ao pegar a camisa toda suada de seu novo affair, Juma se derreterá de vez pelo peão: “Ara… Ele tem um chêro bão”.

Publicidade

Em uma das conversas entre os dois personagens, Juma revelará para José Lucas que não pretende voltar para Jove, mesmo estando grávida dele.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com