in

Durante seu casamento, influencer teve a casa invadida por criminosos: ‘a casa está toda quebrada’

Os criminosos levaram muitos itens pessoais do casal, assim como dinheiro em espécie.

Reprodução Bol/Uol

A influenciadora digital Lays Medeiros passou por momentos de muita angústia após saber, durante sua cerimônia de casamento, que sua casa havia sido invadida por criminosos que reviraram tudo e levaram muitas coisas do casal de recém-casados.

Publicidade

Influencer teve a casa invadida

O crime aconteceu na última sexta-feira, 15 de julho. O casal, assim como toda a família dos noivos, estava aproveitando a cerimônia de união. Tudo corria bem, a cerimônia já havia acabado e os noivos aguardavam o carro que os levaria para a festa quando Lays recebeu a ligação de uma vizinha que contava que seu portão estava totalmente aberto. 

Lays entrou em desespero, pois não sabia o que estava acontecendo em sua casa. Um de seus padrinhos e seu cunhado foram até a residência para entender o que estava acontecendo. Enquanto isso, ela e o marido foram para a festa. “A cerimônia [na igreja] foi linda, mas a festa foi muito ruim para a gente, porque tínhamos que ficar fingindo estar tudo bem”, disse Lays em entrevista.

Publicidade

Criminosos reviraram a casa

Segundo a influenciadora, tudo na casa foi revirado. Os criminosos quebraram um pedaço do muro para entrar e levaram muitas coisas do casal, dentre roupas, joias, perfumes, relógios, R$2 mil em espécie. Segundo a jovem, eles ainda não sabem ao certo o valor total do prejuízo, pois estão constatando o que foi levado. Os criminosos também levaram as chaves do portão da casa, assim como as chaves do veículo do casal. 

Publicidade

Para Lays, o crime foi premeditado, pois ela compartilha muitas coisas em suas redes sociais e muita gente sabia que o casamento aconteceria naquele dia e horário, além disso, ela afirmou que foi tudo muito organizado e não houve possibilidade de identificar nenhum criminoso.

Publicidade

O casal viajaria no último sábado, 16 de julho, mas acabou cancelando a lua de mel por conta dos prejuízos. “A gente precisou cancelar. A casa está toda quebrada e ainda estamos tentando resolver as coisas”.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.