in

Em Pantanal, Zefa fica apavorada com ‘bebê diabo’ de Irma e Trindade: ‘Num entro mais no quarto’

Irma engravidará de Trindade e o bebê mostrará que tem poderes sobrenaturais ainda na barriga da mãe.

Fotomontagem Globo/Russel

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Zefa ficará apavorada quando souber que Irma engravidou de Trindade, o violeiro que fez um pacto com o cramulhão. “Eu que num entro mais no quarto da dona Irma”, avisará a cozinheira.

Publicidade

A personagem de Paula Barbosa completará em seguida: “Se eu tivé aqui quâno essa criança nascê, eu que num lavo uma frarda! A criança pode num tê curpa de nada, mais do diabo, eu quero distância”.

Ao ouvir isso, Muda dará um puxão de orelha na amiga, pedindo para ela não falar essas coisas. A jovem ainda alega que o cramulhão que sopra as coisas no ouvido de Trindade não é o mesmo diabo da Igreja, pois se fosse, a humanidade poderia ficar tranquila.

Publicidade

Apesar da explicação de Muda, Zefa continuará com medo e não vai nem querer passar perto da futura mamãe.

Publicidade

E apesar de Trindade estar apaixonado por Irma, quando ele descobrir que sua ‘princesa’ está grávida, irá abandoná-la com a criança, indo embora da fazenda de José Leôncio. A filha de Mariana, que ficou fascinada pelo violeiro, não entenderá o que levou o pai de seu filho a ter esta atitude.

Publicidade

O certo é que o personagem de Gabriel Sater irá surtar ao saber que vai ser papai e não vai querer saber de ficar para acompanhar a gestação de Irma, que terá um bebê com poderes sobrenaturais.

Inclusive, ainda dentro da barriga da mãe, a criança fará uma viola tocar sozinha, deixando todos chocados. Será depois deste feito que Trindade sumirá da fazenda, sem deixar rastros. O violeiro voltará a aparecer no nascimento da criança, ele fará o parto do filho, mas depois irá embora.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br