in

Em lágrimas, Bárbara Evans relata desespero por ficar longe da filha; ela se ausentou para trabalhar

Famosa precisou cumprir agenda de compromissos profissionais e ficou angustiada por ficar longe da filha.

Reprodução: Instagram

A filha da apresentadora Monique Evans, a modelo Bárbara Evans, de 31 anos, dividiu com os seus seguidores um drama pessoal. Para conseguir engravidar, a modelo precisou buscar ajuda profissional. Ela realizou o método de fertilização in vitro.

Publicidade

Durante todo o tratamento, a famosa compartilhou com os seguidores nas redes sociais as dificuldades que passou em todo processo. Quando anunciou estar grávida, a filha de Monique Evans estava radiante, pois estava esperando duas crianças.

Infelizmente, uma das pequenas não se desenvolveu normalmente no útero e a loira precisou enfrentar essa perda ainda na gestação. A chegada da primeira herdeira foi um momento cheio de alegria para a mamãe coruja e todos os familiares.

Publicidade

Aos prantos, Bárbara Evans expõe tristeza ao se separar da filha

A modelo precisou ficar longe da filha, a pequena Ayla, de apenas três meses de vida. Ela compartilhou com os fãs o sentimento de angústia por causa da situação. Na verdade, a famosa ficou longe da bebezinha por apenas algumas horas nesta última quinta-feira, 14 de julho. O motivo da distância foi a necessidade de cumprir sua agenda profissional de compromissos.

Publicidade

“Vou ficar só cinco horas fora. Ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, desabafou a mamãe coruja. A pequena é fruto do casamento da influencer com o empresário Gustavo Theodoro. Bárbara ainda perguntou aos internautas com filhos se também passam pela mesma situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.