in

Fã de Roberto Carlos detalha motivo de ‘irritação do cantor’: ‘mulheres mal-educadas e histéricas’

O cantor acabou ficando nervoso durante um show após grito de um fã enquanto cantava.

Reprodução Instagram

O cantor Roberto Carlos virou alvo de polêmica devido a uma atitude durante um show. O famoso é um dos grandes ícones da música brasileira e ganhou notoriedade desde a época da Jovem Guarda. O rei acabou ficando ‘irritado’ com um fã e o mandou, literalmente, calar a boca. “Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!”, essa foi a frase dita pelo rapaz na plateia. O fato ocorreu nesta última quarta-feira, 13 de julho, no Qualistage, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Uma pessoa que estava presente no evento conversou com o portal de notícias G1 e ajudou a explicar o episódio. Ele enviou um vídeo que mostrava a cena de outro ângulo. O homem identificado como Hildo Brito contou que as pessoas acostumadas a frequentar o show do Rei sabem que quando canta ‘Como é grande meu amor por você’ é o momento da famosa rosa.

O fã disse que Roberto já havia ficado chateado com o fato de todos ficarem na frente do palco na música Cavalgada. “Então mulheres mal-educadas e histéricas já começaram a gritar atrapalhando o Roberto, e isso deixou ele nervoso e muito chateado. Ele deu um ‘esporro de leve”.

Publicidade

Hildo, o fã do Rei, explicou que o rapaz na plateia começou a gritar que a mãe dele estava ali e que o artista tinha que dar um beijo nela. Segundo o homem, foi então que o Roberto teria ficado irritado com a situação. Já que os gritos acabaram o desconcentrando naquele momento.  

Publicidade

Assessoria de Roberto Carlos se manifesta sobre polêmica

De acordo com o assessor do rei Roberto Carlos, o cantor teria ficado totalmente desconcentrado depois que várias fãs acabaram saindo de seus lugares para ficar abaixo do palco gritando enquanto cantava. O assessor fez questão de frisar que o cantor é perfeccionista e quando percebeu que não conseguiria entregar o número que idealizou com tanto carinho ficou triste.

Publicidade
Publicidade