in

A Desalmada: resumo de 19 a 22/07

Rafael começa a trabalhar para Fernanda, enquanto Otávio está decidido a abusar da moça mais uma vez em A Desalmada.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela A Desalmada está imperdível nesta semana. Joana perceberá que Fernanda está balançada por Rafael, enquanto Otávio decide voltar a forçar a moça a estar em seus braços. A novela não será exibida na segunda-feira, 18, devido à transmissão da Copa América Feminina a partir das 18h, horário oficial de Brasília. Veja agora o resumo de A Desalmada de 19 a 22 de julho.

Publicidade

Terça-feira (19/07)

Fernanda impede uma injustiça. Letícia faz uma proposta para German. Marcela e Rosalinda dão uma trégua nas brigas e se unem contra Miriam. Rafael acusa Fernanda de roubo e diz que vai levar o cavalo do pai de volta.

Otávio descobre que Rafael levou uma surra dos homens de Gusmão. Júlio tenta seduzir Otávio. Os dois começam a se beijar quando Letícia bate na porta do escritório do marido e os interrompe. Rafael oferece dinheiro pelo cavalo de seu pai, mas Fernanda não aceita.

Publicidade

Otávio dá uma nova missão para Carmelo. Roberto pede para Mary deixar um bilhete no quarto de Isabela. Rafael aceita trabalhar para Fernanda até pagar sua dívida e recuperar Marajá. Isabela mente que Ângela tem um relacionamento com Roberto. Gusmão enfrenta Otávio e o desafia.

Publicidade

Quarta-feira (20/07)

Fernanda não gosta de saber que Rafael a observou tomando banho no rio. Otávio comete mais uma atrocidade, dessa vez contra os capangas de Gusmão. Júlia não quer que a filha fique próxima do peão da fazenda e pede a ajuda de Letícia.

Publicidade

Joana é a responsável por avisar Rafael que Fernanda decidiu demiti-lo. Fernanda descobre que Letícia é sócia da empacotadora. Otávio decide matar Fernanda para impedir que ela siga investigando a origem da empacotadora.

Gusmão se vinga de Otávio. O bandido vê o vilão no rio e lhe dá um tiro. Otávio se agoniza no chão. Sem saber que Otávio é o homem que a violentou há três anos e matou seu marido, Fernanda corre para prestar ajuda.

Quinta-feira (21/07)

Já no hospital, Otávio é confrontado por Fernanda, que deseja saber por qual motivo ele a persegue. Otávio inventa uma mentira e foge do assunto. Rafael decide fazer uma serenata para Fernanda, a fim de que ela o perdoe.

Fernanda se irrita com a serenata, mas Rafael decide não ir embora da fazenda até que ela o perdoe e permita que volte a trabalhar para pagar sua dívida com a corrida de cavalos que perdeu. Joana começa a desconfiar que Fernanda está gostando de Rafael.

Otávio volta a ter as piores intenções com Fernanda e avisa Carmelo que deseja ter uma mulher como ela. Júlia surpreende a filha na cama com Roberto.

Sexta-feira (22/07)

Fernanda é picada por uma cobra venenosa e fica em estado grave. Rafael ajuda Fernanda. Júlia fica furiosa com o envolvimento de Isabela e Roberto e pensa em matar o peão. Carmelo desconfia que Roberto e Isabela se envolveram.

Rafael segue ajudando Fernanda e observa com admiração a beleza da moça. Isabela desabafa com Ângela sobre o medo da mãe ferir Roberto. Isabela liga para Rafael e descobre que ele está ajudando Fernanda. Carmelo leva Otávio para o quarto onde ele deseja ter Fernanda. Fernanda é surpreendida por Rafael.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades