in

Wanessa e Dado são vistos abraçados durante retiro espiritual em GO; ela postou foto com amiga do cantor

Os dois participam do Festival Aya Música Medicina localizada na Chapada dos Veadeiros.

Instagram Aya Música Medicina

A cantora Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos juntos mais uma vez hoje (16). Ambos estavam um de frente para o outro em uma live no retiro espiritual do qual estão participando. A imagem dos dois foi transmitida pela equipe do próprio festival, realizado em Goiás.

Publicidade

Desde que apareceu na internet, o vídeo foi visto em vários perfis de fofoca no Instagram. A filha de Zilú estava com os olhos fixos em Dado, segurando as duas mãos nos ombros do amado. Os dois estavam sentados no chão e com as pernas cruzadas. Já o protagonista da novela Cristal estava olhando para a parceira e, durante um momento, desviou o olhar do rosto da companheira e deu um sorriso para a câmera.

A cantora foi vista com amiga de Dado

Outra coisa que chamou a atenção dos internautas foi quando Wanessa postou uma foto com algumas amigas também na Chapada dos Veadeiros, local onde o rapaz mora. O fato curioso é que na mesma imagem também aparece uma das melhores amigas de Dado: Eileen, inclusive, foi ela quem o acolheu quando ele se mudou para Alto Paraíso. Na foto, a cantora aparece bem sorridente.

Publicidade

Os boatos relacionados à volta do casal começaram a circular no mês de maio quando a famosa comunicou para os seus seguidores que havia se separado do empresário Marcus Buaiz. O casamento durou 17 anos e tiveram dois filhos. Segundo Leo Dias, o novo casal já estava se encontrando desde o feriado de Páscoa.

Publicidade

Nos anos 2000, Wanessa e Dado namoraram por dois anos. O pai da bela chegou a dizer na época que era contra o relacionamento.

Publicidade
Publicidade