in

Após ter bens apreendidos pela polícia, Deolane aparece brincando com a situação e pede veículo de volta

Polícia investiga influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord.

Instagram Deolane Bezerra

Depois que a polícia apreendeu as joias e dois carros da sua mansão em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, Deolane Bezerra apareceu em suas redes sociais fazendo algumas brincadeiras e pediu para que pelo menos um dos seus veículos seja devolvido. 

Publicidade

“Oh, gente, devolve pelo menos um carro. Tô doida pra sair, hoje é sábado”, escreveu a influenciadora, que em outro momento disse “estar pobre” desde o ocorrido.

As autoridades cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão com o intuito de coletar provas para colocar no inquérito que investiga alguns influenciadores que realizaram publicidade para a empresa Betzord, que costuma atuar em jogos e apostas esportivas na internet.

Publicidade

https://twitter.com/Dra_Deolane/status/1548361214765371392

Publicidade

Conforme informações divulgadas pela irmã da famosa, foram apreendidos dois carros, além de dois relógios da marca Rolex e uma agenda contendo algumas anotações.

Publicidade

https://twitter.com/Dra_Deolane/status/1548373156015906816

Ao se manifestar sobre a polêmica no Instagram, a influencer disse que até o final de 2022 ela ainda terá muitos problemas devido o apoio que está dando a Lula.

Assim como Deolane, o comediante Tirulipa também teve alguns bens apreendidos. Ambos receberam o convite para fazer publicidade para a empresa investigada, que vende cursos para a pessoa aprender técnicas de como ter uma renda usando a internet. Segundo o Ministério Público, o site está sendo investigado por disponibilizar rifas ilegais, o que é um crime no Brasil. As defesas dos dois famosos informaram que ambos só tiveram contato com a empresa no ano passado.

Publicidade