in

Tati Minerato expõe que se casou com Marcelo Galático por pressão; Rodrigo Faro organizou casamento surpresa

A sambista disse que realmente acredita nos rumores de maldição sobre o reality.

Record

As ex-campeãs do Power Couple Brasil, Tati Minerato e Laura Keller foram recebidas pelo programa Auê, que foi ao ar ontem (15). Durante a atração, ambas fizeram análises sobre a vitória de Brenda e Matheus na sexta edição da competição. Elas ainda falaram sobre as mudanças que aconteceram desde que participaram do reality. Solteiras, elas disseram o que pensam sobre os internautas mencionarem que existe uma maldição no Power Couple.

Publicidade

Dos seis casais que se consagraram campeões, apenas dois permanecem juntos, incluindo Brenda e Matheus, cuja vitória aconteceu no último dia 14/07. Segundo Tati, a maldição tão comentada não se trata de uma lenda – ela realmente existe.

A loira relatou que, quando foi convidada para participar da terceira edição, já estava enfrentando alguns problemas com o seu namorado, Marcelo Galático. Ela contou, ainda, que quando estavam no confinamento, o relacionamento ficou ainda mais difícil.

Publicidade

Minerato disse que o namoro já não ia bem, porém, disseram sim para o convite. Quando estava na mansão, algumas atitudes do parceiro a deixavam irritada. Logo, ela estava exausta de tanta “picuinha”. Segundo ela, depois que foram os campões do reality, ficaram sem reação com um casamento surpresa arquitetado por Rodrigo Faro. “Casei por livre e espontânea pressão”, disse ela. O casal anunciou a separação quatro meses depois do game ter chegado ao fim.

Publicidade

Laura, campeã da primeira edição, também disse que a maldição é verdade. Ela e Jorge Souza terminaram o casamento quatro anos depois que receberam o prêmio. Laura ainda declarou que o formato antigo era mais vantajoso, porque dependia de como os casais se saiam nas provas e não do voto do público como é atualmente.

Publicidade
Publicidade