in

Vídeo: Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados juntos em momento íntimo durante retiro

O casal apareceu abraçado na gravação do evento; eles participaram de um retiro espiritual.

Foto: Reprodução/ EM OFF

Neste sábado (16), a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella foram juntos para o Festival Aya Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O casal apareceu em uma transmissão nas redes sociais do evento. Eles estavam de frente para o outro apreciando o retiro espiritual proporcionado pelo festival, que tem como lema principal a “cura do planeta”.

Publicidade

Na gravação que está circulando na web, a filha de Zezé de Camargo e o famoso estavam participando de uma das ações do evento. Eles estavam sentados, com as mãos no ombro do outro e chegaram a se abraçar em determinado momento. No vídeo, é possível ver outros casais em volta dos artistas executando os mesmos movimentos. No fundo, uma mulher aparece guiando a meditação e cantando algumas músicas relaxantes.

O evento começou nesta última quinta-feira (14) e vai até no domingo (19). O festival objetiva a valorização da cultura e da natureza através de uma conexão e uma conscientização com os valores ligados à Mãe Natureza e a cultura regenerativa. Além disso, também há uma troca de experiências entre povos indígenas e artistas a partir de rodas de conversas, meditações, atividades espirituais e culturais, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Nesta última quarta-feira (13), o programa A Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert, mostrou imagens exclusivas de Dado e Wanessa juntos. No vídeo exibido pela atração, a cantora estava saindo de um veículo e logo depois o ator apareceu no mesmo local andando com a ajuda de muletas. Eles foram vistos entrando uma loja juntos.

Publicidade

Assim que Wanessa anunciou o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, começou a surgir um burburinho na web de que a cantora estaria se relacionando com Dado. No entanto, mesmo com os rumores, o casal ainda não assumiu o relacionamento publicamente.

Em junho, o primo de Wanessa, Nathan Camargo, confirmou durante uma entrevista para a comunicadora Débora Lyra que a artista e o ator estavam namorando e que já haviam assumido o relacionamento para a família. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, disse o filho do cantor Luciano.

Publicidade