in

Fã conta qual foi a frase que revoltou Roberto Carlos em show: ‘ela quer casar contigo ‘

Cantor ficou incomodado com situação e mandou fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro.

Reprodução Instagram

Roberto Carlos virou assunto nas redes sociais depois que um vídeo em que ele aparece mandando um fã calar a boca viralizou. O Rei se apresentou no Rio de Janeiro, na quarta-feira (13) e perdeu a paciência com um homem que estava na plateia.

Publicidade

Quem vai aos shows do Roberto Carlos sabe que no momento da música “Como é grande o meu por você” é hora de ir para a frente do palco pegar a rosa que o artista joga para a plateia. No show no Qualistage, a situação foi diferente.

Na música “Cavalgada” fãs começaram a ir para a frente do palco. O cantor permitiu, mas pediu silêncio. Foi neste momento que um homem na plateia começou a gritar. “Minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo”, disse a pessoa, irritando Roberto Carlos.

Publicidade

A informação foi divulgada por Hildo Brito, fã de longa data de Roberto Carlos e com presença em mais de 100 shows do Rei. Hildo chegou a dizer em entrevista ao G1 que Roberto Carlos cantou a última música do repertório de cara fechada. O cantor ficou estressado com a situação.

Publicidade

Hildo afirmou que o homem que irritou Roberto estava próximo a ele. Segundo Hildo, o cantor ficou relutante em jogar rosas para aquele lado do espaço onde o show foi realizado. O vídeo do momento em que Roberto Carlos pede ao fã que cale a boca viralizou nas redes sociais 

Publicidade

A declaração irritada de Roberto Carlos foi acompanhada de palavrões. Alguns entenderam como algo normal e deram razão ao Rei pela irritação com o barulho. Outros viram a atitude como mal-educada. A assessoria do artista se manifestou e colocou panos quentes na situação.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!