in

Pantanal: após ser ‘chifrado’ por Bruaca, Tenório brocha com Zuleica, mas garante que não é de negar fogo

Tenório vai pra cama com Zuleica, acaba ‘falhando’ e tenta dar uma desculpa para a segunda esposa.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório ficará morrendo de vergonha quando for pra cama com Zuleica, mas acabar brochando. Quando isto acontecer ele estará atordoado, pois já terá descoberto que Maria Bruaca e Alcides vinham mantendo um relacionamento às escondidas bem debaixo do seu nariz.

Publicidade

O grileiro tentará ter relações com sua segunda mulher, mas acabará falhando e alegará: “Comigo não tinha acontecido nunca“. Zuleica ficará olhando para o marido que estará arrasado pela traição de Bruaca.

O vilão decidirá viajar até São Paulo e chegando lá começará a trocar carinhos com Zuleica, então os dois irão para o quarto, mas quando o personagem de Murilo Benício ‘falhar’, ficará sem graça e dirá: “É só canseira… cheguei cansado“.

Publicidade

A enfermeira ficará preocupada e dirá ao grileiro que ele não pode continuar assim, com tantos problemas na cabeça. Em seguida dirá que ‘brochar’ é algo natural, pode acontecer com qualquer homem, mas Tenório afirmará que com ele foi a primeira vez.

Publicidade

Ela tentará manter o marido calmo, explicando que é algo comum entre as pessoas, mas Tenório afirmará: “Nunca fui homem de negar fogo“.

Publicidade

Mais uma vez a enfermeira tentará acalmá-lo, dizendo que o fazendeiro anda com a cabeça cheia e ele, se lembrando das traições da primeira esposa, comentará que Bruaca anda enchendo sua cabeça de chifres.

Zuleica ficará com pena dele, mas não terá mais o que dizer para tentar consolá-lo, pois sabe que o grileiro nunca imaginou ser traído pela esposa, ainda mais com um de seus funcionários.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br