in

Além de Simone, quem são os famosos que receberam unfollow de Simaria?

A sertaneja deixou de seguir muitos famosos nas redes sociais, entre eles, não passou despercebido o unfollow em sua irmã, Simone.

Divulgação/ Em Off

O nome de Simaria voltou a se tornar manchete na quarta-feira (13) após os fãs notarem que a sertaneja não segue mais a irmã, Simone, e o perfil oficial da dupla Simone e Simaria no Instagram. Contudo, a Coleguinha não deixou apenas de seguir a parceira de palco, como também optou por não ver famosos como Zé Felipe, Ludmilla, Juliette, Wesley Safadão e Claudia Leitte em sua timeline.

Publicidade

Influenciadores digitais também foram alvos do unfollow de Simaria. Desta forma, a sertaneja não acompanha mais Rafa Uccman, Virgínia Fonseca, Carlinhos MaiaGkay, Ana Hickmann, entre outros.

A cantora, que recentemente anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde, deixou de seguir ao menos 59 perfis nas redes sociais.

Publicidade

Influenciadora digital defende Simaria

Mesmo recebendo unfollow da Coleguinha, Rafa Uccman usou as redes sociais para sair em defesa da cantora. No Twitter, mencionando o fato de ter parado de ser seguida por Simaria, a influenciadora pediu para que os internautas não ataquem a cantora, destacando que ela pode estar passando por um momento difícil na vida, momento esse onde ela pode apenas estar querendo se afastar.

Publicidade

“Entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso”, disparou Rafa Uccman, ressaltando que cada pessoa lida com os problemas de um jeito diferente. A influenciadora diz ainda que, se esse foi o jeito de Simaria lidar com a situação, só resta aos seguidores dar esse tempo para ela se cuidar e se acalmar.

Publicidade

Por fim, Uccman ainda aproveitou para pedir que usuários das redes sociais não taquem hate em cima da cantora, já que ela pode estar passando por uma fase cinza.

Publicidade