in

Pantanal: Zaquieu assume ter tirado a vida de Tenório, filho do grileiro busca vingança e Juma entra em ação

A mocinha estará na fazenda da família de José Leôncio quando Renato aparecer.

Globo

Em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) será castrado por Tenório (Murilo Benício) depois que o grileiro descobrir que o peão está tendo um caso com sua esposa Maria Bruaca (Isabel Torres). É claro que o funcionário do pai de Guta (Julia Dalavia) não deixará o ato passar em branco e tentará se vingar do vilão.

Publicidade

Alcides se unirá a Zaquieu (Silvero Pereira) e planejará dar o troco em Tenório. No final de Pantanal, o amante de Maria Bruaca irá conseguir tirar a vida do fazendeiro. Contudo, quem assumirá o crime será o mordomo, tentando livrar a pele do amigo.

A situação ficará complicada para Zaquieu, pois Renato (Gabriel Santana), um dos filhos de Tenório, irá procurar vingança e desafiará o mordomo para uma luta armada. Entretanto, quando o herdeiro do grileiro chegar às terras de José Leôncio (Marcos Palmeira), será recebido por Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) mirará uma espingarda para o invasor. A menina-onça ameaçará Renato avisando que vai matá-lo e jogar o corpo para as piranhas. “‘Ocê’ não devia ter vindo aqui, seu merdinha“, dirá a amada de Jove (Jesuíta Barbosa). “Ele matou meu pai“, responderá o rapaz.

Publicidade

E quantos homens seu pai já não matou? Acaba com ele, Juma. Ele é da mesma raça daquele ‘mardito’”, falará Muda (Bella Campos), incentivando a amiga a tirar a vida do invasor. Nesse momento, Marcelo (Lucas Leto), irmão de Renato, chegará na fazenda à sua procura e pedirá à filha de Maria Marruá que não tire a vida do rapaz.

Publicidade

Eu ‘tou’ sabendo de toda história do pai, eu ‘tou’ por dentro de tudo. Ele era o que a gente sempre pensou ele fosse: um aproveitador, um latifundiário improdutivo…”, dirá Marcelo a Renato, deixando clara a má índole do grileiro.

Depois de ficar cara a cara com a morte, Renato desiste da vingança contra Zaquieu.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.