O público de Pantanal ficou encantado com o casal Tibério e Muda, mas nos próximos capítulos a situação entre eles ficará complicada e o personagem de Guito desistirá de uma vez por todas da jovem.
O peão fez questão de pedir a mão da amada e em breve será realizada a cerimônia de casamento na fazenda dos Leôncio, com muita festa, comida e bebida. Mas logo após o casamento, Tibério descobrirá que as coisas não serão como ele havia imaginado.
O primeiro problema que o violeiro enfrentará será o fato de Muda não querer se entregar a ele mesmo estando casada, a personagem de Bella Campos diz que ainda não está pronta para se entregar ao marido devido aos traumas vividos.
Ela viu o pai morrer bem na sua frente e esta cena continuará acompanhando a mocinha por um bom tempo, inclusive em sua lua de mel. Muda não comentará com o marido sobre a morte do pai, mas em compensação também não se entregará a ele de corpo e alma.
Sentindo rejeitado, Tibério ficará revoltado e logo no início do casamento ele verá uma crise difícil de ser resolvida. A atriz Bella Campos deu uma entrevista ao portal Extra e contou que apesar do problema de sua personagem, Muda tentará encontrar uma forma de manter o casamento.
Aos poucos a jovem começa a falar de seus traumas para o marido, mesmo assim Tibério fica inconformado de não poder ter relações com a esposa e decide ir embora, pedindo a anulação do casamento.
Mas quando o peão estiver prestes a partir, Muda tirará a roupa bem na frente dele, deixando claro que se depender dela, não haverá separação e Tibério fica emocionado ao ver que finalmente poderão consumar o casamento.