in

Ex de Luciano dispara contra Wanessa Camargo e diz que cantora traiu o marido: ‘Filha de peixe, peixinho é’

Cleo Loyola afirmou que já sabia do romance entre Wanessa e Dado Dolabella há tempos.

Foto: / Reprodução/Instagram e Reprodução/Balanço Geral

O suposto romance entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo segue dando o que falar. Recentemente, um vídeo dos artistas juntos foi divulgado pelo programa Balanço Geral. Nas imagens, é possível observar a cantora e o ator entrando em um estabelecimento na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Dado Dolabella surgiu de muletas, devido a um problema ósseo que vem enfrentando.

Publicidade

Segundo pessoas próximas à Wanessa Camargo, a família da cantora já tem ciência do romance entre ela e Dado. Zezé Di Camargo, por sua vez, estaria apoiando a decisão da filha, que teria sido uma das poucas pessoas a apoiá-lo durante a separação com Zilu Godoi.

De acordo com o Jornal Extra, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, usou as redes sociais para detonar Wanessa Camargo. Segundo ela, a cantora vive um romance com Dado Dolabella há tempos, e que teria traído o ex-marido, Marcos Buaiz. Cleo ainda fez referência à suposta traição cometida por Zezé Di Camargo enquanto ainda era casado com Zilu.

Publicidade

Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é… Não precisava realmente trair o Marcus da maneira que você fez...”, disse a ex de Luciano, que completou dizendo que teria sido Wanessa a viajar à Chapada dos Veadeiros atrás de Dado Dolabella.

Publicidade

Apesar de todos os rumores e das últimas imagens divulgadas, o suposto casal ainda não confirmou o namoro oficialmente. Dado e Wanessa já viveram uma relação conturbada no início dos anos 2000. À época, o casal foi flagrado durante uma discussão pública onde Wanessa chorava copiosamente.

Publicidade

Publicidade