in

Simaria posta mensagem de reflexão após deixar de seguir Simone nas redes sociais: ‘Pare de se comparar’

Simaria usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de reflexão e desejar um boa noite aos seus quase 1 milhão de seguidores.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

Simaria usou as redes sociais para fazer uma reflexão na madrugada desta sexta-feira (15). O post da cantora foi compartilhado horas após a repercussão da notícia de que ela não estava mais entre os seguidores da irmã caçula, Simone. Além disso, Simaria também não segue mais o perfil oficial da dupla sertaneja que forma com a irmã.

Publicidade

“Pare de se comparar com outras pessoas”, iniciou a ‘coleguinha’, ressaltando estar neste planeta para ser ela mesmo e, não, uma imitação. Para finalizar, Simaria ainda desejou “boa noite” aos seus fãs. Na rede social, a cantora é acompanhada por quase 1 milhão de pessoas.

A notícia de que Simaria deu unfollow em Simone e no perfil da dupla pegou os fãs de surpresa e, ao que tudo indica, deixou até a própria Simone abalada. Na manhã desta sexta-feira (15), a esposa de Kaká Diniz relatou aos fãs que não dormiu bem durante a noite.

Publicidade

Publicidade

Simaria anunciou pausa na carreira em junho

As ‘coleguinhas’ não sobem juntas ao palco desde o mês passado. Em junho, após a repercussão de uma relação conturbada entre as irmãs, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Desde então, Simone cumpre sozinha a agenda de shows da dupla.

Publicidade

Em uma das primeiras apresentações sem Simaria, Simone desabafou sobre o quão estava sendo difícil aquele momento para ela. Na ocasião, a cantora destacou que está cantando com Simaria desde seus 6 anos, e, inclusive, se refere a irmã mais velha como sendo a metade de sua vida. “Independente de nossas diferenças, você é o amor da minha vida”, declarou a sertaneja.

Publicidade