in

Vídeo falso? Mulher de Stênio Garcia acusa Sônia Abrão de erro fatal

Marilene Saad, que é casada com Stênio Garcia, disse que Sonia Abrão pode ter manipulado o vídeo polêmico em que ela aparece.

Rede TV! / Reprodução

A esposa de Stênio Garcia foi às redes sociais criticar a apresentadora Sonia Abrão por exibir a polêmica entrevista de seu marido para o A Tarde É Sua nesta semana. De acordo com Marilene Saad, em uma publicação feita nesta sexta-feira (15/07), Sonia Abrão teria manipulado o vídeo da entrevista na qual ela aparece interrompendo o repórter para retirar bruscamente Stênio.

Publicidade

Sob forte stress, ela diz que seu marido não pode ficar sem máscara para não pegar coronavírus. Após parar na internet, Marilene Saad tem sido duramente criticada e chamada até de agressora por algumas pessoas em suas redes sociais. Marilene Saad nega que bata em Stênio e o próprio ator chegou a dizer que sua mulher o trata bem.

Esposa de Stênio Garcia rebate críticas se Sonia Abrão e acusação de agressão

Dias depois, Sonia Abrão entrevistou uma procuradora, que chegou a afirmar que Marilene Saad pode ser presa por violar o Estatuto do Idoso. Cansada de receber acusações, Marilene se revoltou e fez um pronunciamento, apontando uma grave denúncia contra Sonia.

Publicidade

“Ela quer Ibope e sensacionalismo. Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia. Só mostraram quando descompensei e me descontrolei”, disse a esposa de Stênio Garcia para seus seguidores. Marilene afirmou, ainda, que a parte do vídeo na qual ela pede que não façam a entrevista pelo fato do ator estar sem máscara foi cortada.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a esposa de Stênio Garcia, o uso da máscara é imprescindível para que ele não contraia Covid-19, pois tem 90 anos e já teve complicações no coração. Marilene chegou a assumir que se descontrolou, mas que zela 24h por dia pela saúde de Stênio.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.