in

Amanhã é Para Sempre: penúltimo capítulo tem prisão, falecimento de personagens e Eduardo lutando para viver

Eduardo fica entre a vida e a morte, enquanto outros dois personagens perdem a vida de forma trágica em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre chega ao fim dia 18 de julho, após uma boa reprise no SBT. A trama manteve bons índices de audiência e, por isso, não sofreu cortes como Mar de Amor e Cuidado Com o Anjo, por exemplo.

Publicidade

No penúltimo capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, dois personagens perderão a vida, além de Eduardo ficar entre a vida e a morte por culpa de Artêmio.

Primeiro será Adriano, que não resistirá aos ferimentos da surra que levou na prisão e morrerá diante de Fernanda, após lhe pedir perdão. Vale lembrar que o vilão levou uma surra a mando de Artêmio, pois queria saber o paradeiro de Aurora.

Publicidade

Mais tarde, Aurora confrontará Bárbara e Artêmio por tudo o que descobriu sobre eles e os rejeitará. Ela dirá que se envergonha de ser filha de dois assassinos e dirá que sabe que foi a própria mãe quem deu a droga para que Camilo a abusasse.

Publicidade

Após o embate, a moça vai embora sem qualquer resistência de Artêmio, que paga por sua inércia perdendo a própria vida. Bárbara o mata e fica esperando a polícia, se entregando ao dizer calmamente que foi ela quem o matou.

Publicidade

Antes de morrer, Artêmio terá dado ordens para seu capanga matar Eduardo. Eduardo é baleado três vezes e se agoniza nos braços dos amigos. Ele pede que Jacinto e Stive não conte nada para Fernanda, pois não quer que ela sofra. Eduardo pede que os dois mintam para Fernanda que ele foi embora para nunca mais voltar e preferiu não se despedir.

Stive e Jacinto ficam muito apreensivos com a situação de Eduardo, pois os médicos não têm esperanças que ele sobreviva. Stive mentirá para Fernanda sobre o paradeiro de Eduardo, conforme o amigo pediu. A mocinha só saberá da verdade na próxima segunda-feira, 18 de julho, quando muito mais coisas acontecerão, como os desfechos de Bárbara, dos Elizalde e do próprio Eduardo Juarez.

A novela Amanhã é Para Sempre começa logo após A Desalmadas. Seu horário pode variar em algumas cidades devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões brasileiras.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades