in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara tira a vida de Artêmio e impacta todos com o que faz em seguida

Bárbara desistirá de fugir e retomar sua antiga identidade, tomando decisão ao matar Artêmio em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) ficará devastada com a rejeição de Aurora. A vilã sente que não vale mais a pena continuar vivendo agora que descobriu que sua filha está viva, mas que a jovem a odeia por já ter conhecimento de todos os seus crimes e maldades.

Publicidade

Após um confronto com os pais, Aurora vai embora. Bárbara clama para que Artêmio a impeça, mas o vilão se recusa. Bárbara sente tanto ódio que mata Artêmio com um tiro na cabeça. Mesmo tendo dinheiro suficiente, além de ter recuperado sua identidade verdadeira, Bárbara não foge e permanece ao lado do corpo de Artêmio, aguardando a chegada da polícia.

A polícia chega na mansão do vilão e o corpo de Artêmio é levado. Quando o comandante pergunta para Bárbara o que aconteceu, ela os surpreende dizendo que foi ela quem matou Artêmio, aceitando sem resistência ser presa.

Publicidade

Apesar de todas as maldades, Bárbara perde completamente suas forças com a rejeição de Aurora e começa a ficar cada dia mais apática. Mesmo assim, ela terá forças para cometer uma loucura final, no intuito de chamar a atenção de Aurora e obter o seu perdão, nem que para isso seja preciso um grande sacrifício.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre tem rendido boa audiência para o SBT e, por isso, é uma das poucas tramas que não tem sofrido cortes na emissora em 2022, mesmo antes de chegar em sua reta final. A novela protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga termina na próxima semana e sua substituta, A Desalmada, já está no ar desde o dia 4 de julho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades