in

Resumo de Amanhã é Para Sempre de 15/07: Adriano parte, Bárbara atira em Artêmio e Eduardo é baleado

Capítulo será marcado por revelações, prisão de Bárbara e morte de dois personagens em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta sexta-feira, 15 de julho, a novela Amanhã é Para Sempre está imperdível. Fernanda será informada da internação de Adriano e irá vê-lo no hospital. Ele estará ao lado da mãe e os médicos avisarão que ele pode não suportar muto tempo, pois teve danos irreversíveis nos órgãos internos devido à surra que levou na prisão.

Publicidade

Adriano pede perdão para Fernanda e falece, deixando sua mãe desesperada. Longe do hospital e irritada com a mentira de Eduardo, Fernanda discutirá com o mocinho e pedirá que ele vá embora para sempre. Mais tarde, Aurora, que já está com Bárbara, ligará para Fernanda para contar sobre seu paradeiro.

Fernanda e Santiago buscam Aurora e Bárbara se desespera com o sumiço da jovem. Desesperada sem a filha, Bárbara começará a chorar e cairá de joelhos, implorando que Fernanda e Santiago não a separe de sua filha. Fernanda ficará com muito ódio e partirá para cima da madrasta. Eduardo a segurará, mas os três terão uma discussão calorosa.

Publicidade

Embate final entre Bárbara e Artêmio

Enquanto isso, Santiago conta para Aurora que Bárbara foi quem teve a ideia do abuso e deu droga para que Camilo a dopasse e consumasse o crime.

Publicidade

Aurora sai sem que ninguém veja e vai até à casa de Artêmio, encontrando Bárbara com ele. A moça confronta os dois. Artêmio fica furioso ao saber que Bárbara é a culpada pelo abuso de Aurora e a moça diz ao pai que de nada adianta, pois Dominga havia a vendido para um prostibulo antes de morrer, além de ter lhe proporcionado a pior infância e adolescência que uma garota poderia ter.

Publicidade

A moça discute com os pais, os rejeita e vai embora. Bárbara se desespera e manda Artêmio impedir que ela vá embora. Artêmio se recusa e diz que não pode fazer nada, dando autorização ao segurança para deixar a moça partir. Bárbara fica revoltada e sem ter mais nada a perder, atira na cabeça de Artêmio, que morre na hora.

Jacinto tem pressentimento ruim e o pior acontece

Jacinto comentará com Margarida que está com um pressentimento ruim sobre Eduardo. Enquanto isso, o capanga de Artêmio segue Eduardo e conta os detalhes para o patrão, que ordena que ele o mate assim que deixar o clube de dança em que o mocinho se encontra.

Eduardo é perseguido pelo bandido e ao parar sua moto em casa, o homem aparece. Eduardo o questiona sobre o motivo de estar o perseguindo e o bandido diz que apenas cumpre ordens, dando três tiros no filho de Soledade.

Jacinto e Stive correrão para ajudar Eduardo, que faz um pedido aos amigos e perde a consciência. Eduardo passa por uma cirurgia de emergência, mas a médica não é otimista e recomenda transferir o paciente de hospital para ter um atendimento especializado. Stive cuida de todos os trâmites para a transferência e Fernanda telefona, perguntando por Eduardo. Stive atende ao último pedido do amigo e mente para a filha de Gonçalo.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, logo após A Desalmada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades