in

Acabou? Biancardi surge sem aliança e fãs especulam fim de namoro com Neymar

Bruna surgiu na academia sem sua aliança de compromisso com Neymar. O craque, por sua vez, rebateu uma seguidora que criticou seu estilo de vida.

Reprodução RD1

A influenciadora digital Bruna Biancardi dividiu com os seguidores por meio dos Stories, no Instagram, a sua série de treinos na academia. Nas gravações, ela usa um anel, contudo, não seria o anel de compromisso com Neymar, aumentando ainda mais os rumores de um fim de namoro. Para legendar os vídeos, Bruna ressaltou que estava voltando a treinar aos poucos.

Publicidade

Rumores de um possível fim do namoro de Neymar e Bruna Biancardi vêm cada vez mais tomando conta das redes sociais. Recentemente, o craque brasileiro contribuiu com tais rumores ao surgir sem aliança em um jantar com amigos em São Paulo.

E não foi só isso. Há alguns dias, um vídeo em que uma mulher diz ter trocado mensagens com Neymar repercutiu no Tik Tok. Na gravação, ela diz que eles teriam marcado de se encontrar em agosto, em Paris.

Publicidade

Como se não bastasse, o casal também parou de dividir com os seguidores fotos juntos. Os fãs não veem novas fotos dos pombinhos juntos desde a festa junina que foi organizada pelo craque em sua mansão no Rio.

Publicidade

Após ficar um tempo off nas redes sociais, Biancardi compartilhou um vídeo explicando aos fãs porque estava “sumida”. Segundo a influenciadora digital, ela estava precisando de um tempinho para si mesma. Bruna pediu para que seus seguidores entendessem e agradeceu por todas mensagens de carinho que estava recebendo.

Publicidade

Neymar rebate seguidora que criticou seu estilo de vida

Na segunda-feira (14), o craque brasileiro não hesitou em rebater uma seguidora que o alfinetou por meio das redes sociais.

No Twitter, uma internauta disse não ter jeito e disparou: “Neymar quer essa vida de solteiro”.

Para rebater, o jogador destacou o que realmente estava querendo. “Que você tome conta da sua vida”, escreveu ele.

Publicidade